sábado, 19 de junho de 2010

sonhos e realidade


*

**
Você duvida do meu amor,mas eu trago
flores
para você com carinho,
eu te entrego e você as beija ,
corre e joga para o alto,
formando uma chuva de flores,
que cobre o seu mundo de pétalas.
Eu vejo você correndo no seu mundo,
mas não consigo entrar nele
Você olha para trás e não me vê,
apenas vê as flores que te dei,
ameaça ficar triste,
mas sorri,
pois tem a certeza que te amo,
as flores provam que você não está sozinho
e você sorri feliz para a
vida
correndo atrás do sonho,
que não tem coragem de pegar na mão.
Quando eu tinha dezessete anos,
eu brincava correndo com marionetes,
elas balançavam os braços e as pernas no ar,
querendo correr,
mas não conseguiam,
pois não tinham os pés no chão.
Naquele dia, eu percebi que também não corria e
quando olhei meus braços e pernas,
percebi que eu também era uma
marionete, manuseada por um ser supremo e
meus pés também não estavam no chão.
Hoje eu sou uma
sonhadora
com os tempos passados,
tanto tempo passou e eu estou tentando colocar os
pés no chão
e não consigo,
para correr eu tenho que sonhar,
um sonho colorido num caminho cheio de flores,
onde corro,
grito e amo.
Você olha de novo para trás e vê que estou
sonhando,
volta correndo, invade o meu sonho e
enche ele de amor,
colorindo o meu mundo.
Eu estava correndo sozinha e
você surgiu correndo feliz,
com minhas flores na mão,
segurou o meu braço e me deu um
abraço
sorrindo para a vida,
querendo sonhar comigo e perguntou:

- Deixe-me entrar no seu sonho?

- Não é mais meu sonho,
agora o sonho é seu também,
pois quando eu sonho, ele trás você para mim.
Você jogou as flores para o alto e caiu uma chuva de
flores coloridas,
enfeitando o caminho onde iríamos passar.
Agachou, encheu a mão de pétalas e falou:

- Vamos caminhar no nosso sonho,
mas ande devagar para apreciar a beleza das flores
e o perfume delicioso,
um sonho de puro amor.

Você corre, sobe num
arco-íris
e ele fica todo colorido com suas cores
Eu tento, mas não consigo
subir.
Por que não consigo subir?
Não é um sonho?
Agora eu entendo!
Eu vejo você escorregando no
arco-íris
de braços abertos gritando de felicidades,
quase voando e também fico feliz,
pois sinto o seu prazer no sonho,
feliz, lindo e escorregando nas ondas do arco-íris.
Você vem escorregando para os meus braços,
para o meu abraço.
Quando te abraço,
você para de sonhar e some dos meus braços,
voltando para o mundo real,
onde o sonho não existe,
só existe pesadelos.
Eu te procuro no sonho e não te acho.
Você me procura no real e não me acha.
Dois mundos que parecem estar tão pertos,
mas estão muito distantes e nos mantém separados,
até sonharmos juntos de novo e corrermos
juntos,
sorrindo para a vida com prazer num sonho
colorido.

sol ama lua
lua ama sol

Sol espera pacientemente uma eclipse

Lua se prepara para encontra-lo

Quem sabe em um lindo arco-íris

**

*


Nenhum comentário: