sábado, 19 de junho de 2010

lembraças


*
**

Amor de minha vida...

Guardo lembranças do meu primeiro amor,
como sempre platônico...rs
Um deles , tive tantos...
mas esse foi interessante porque estava já ficando
mocinha...
Brincava sempre em um lugar perto de casa ,
onde se reunia as meninadas,
umas mais velhas .
outras de minha idade
e as novinhas...
sempre ficava com as mais velhas...
Os meninos eram malcriados sempre puxando o cabelo das
meninas...
o meu nunca deixei,
olhava feio quem chegava perto de mim...rsrsrs.
Mas , tinha um em especial era todo cheio de se apresentar
na brincadeira de correr ele sempre ganhava ,
na de se esconder também e o que mais gostava de ver era a ...
Corrida de carrinho de rolemã ,
ficava fascinada em ver ele fazer a curva lá no fim da ladeira
sempre estava a espera de ele me convidar para andar no
carona e claro .
mas sempre a menina mais bonita que ele convidava.
Depois de um tempo percebi que ele a chamava não bela beleza ,
mas era atirada , envolvente e simpática..
Comecei a olhar como ela agia e tentei diversas vezes copiar...
mas sempre saia mal quando pensava em chegar perto ele saia,
sempre andei com short e camiseta,
usei aparelho
que coisa ridícula
mas usei rsrs
como ser atirada , envolvente e simpática
Bem desisti, olhava ele e pensei...vou tentar algo
Usei meu mais lindo vestido
amarelo com bolinhas branca ,
meus cabelos amarrados em um rabo de cavalo e um sapatinho
desses sinceramente ...ridículo...rsrs,
mas todas as meninas usavam...aqueles com um lacinho enfeitando...
Cheguei balançando meu rabo de cavalo..,
mas como sempre ele nem olhou para o meu lado ,
estava arrumando a lindinha no carrinho
Mas não desisti, continuei ali parada.
Ouvi,
hei garota do vestido de bolinha
.quer dar uma volta.
Olhei era o menino que tinha o carrinho mais feio ,
eu achava
nunca deu carona para nenhuma menina
ou nunca convidou ou
era porque o carrinho era feio rsrs
Resolvi aceitar ,
depois de me arrumar para uma volta de carrinho.
porque não ir.
Ele me arrumou no carrinho ,
tão delicadamente que me senti uma princesa...
Não andamos de carrinho ,
voamos rsrs senti tanta
emoção
que me agarrei nele . e senti muita proteção.
Depois ,
quando chegamos no final ele me disse ,
amanhã venha com seu shortinho que será melhor
Depois ,
crescemos e mudamos completamente ,
Cada um para seu lado e novas meninadas
apareceu guardo boa recordação...desse tempo
Passou alguns anos , já adolescente ...
frequentava mais bailinhos e encontros a noite para conversar
sem nada de carrinhos e esconderijos
Quando cheguei em um desses encontros .
percebi um menino novo
sem graça com roupas esquisitas e cabelo todo arrumadinho.
Ele me disse ,
Você e a menina do shortinho?
Shortinho!
Sim a namoradinha do feioso?
Como nunca tinha visto o lindo do carrinho que tanto me encantava
de perto ,
só de longe...rs
não reconheci o meu amor platônico ,
pensei ainda bem que foi amor platônico.
Sim , sou ela
Ficou mais bonita do que era
Obrigada
E olhei para a porta . aiaiaiai ...meu coração bateu
Tum tum tum
Era meu amor , chegando
Todo lindo, com aquela maneira de chegar chegando
Não se importando com maneiras finas ,
mas tão educado e amoroso comigo que
aiaiaiai
Lindas recordação...
daquele tempo de adolescência.

*
**



Nenhum comentário: