quarta-feira, 23 de junho de 2010

silencio

*
**
o silencio da noite é meu refugio,
sou filha da escuridão,
sou uma criança perdida e tristes.
Já não sinto mais nada,
somente medo.
mais medo do que?
medo de mim mesmo.
Não sei hoje não procuro mais a felicidade e sim a paz,
acho que isso vai me consolar
saber que não sou feliz,
mas saber que tenho paz em minha vida,
paz
seria bom juntas,
mas me contento,
aiaiaiaiai
como eu queria nossa como queria,
falar o que eu acho,
mostrar o que eu quero,
viver o que eu sonho
mas algumas coisas me conforta.
O primeiro passo foi dado,
resta seguir andando,
começar de novo,
antes que eu mergulhe novamente em minhas próprias tentações ,
em meu próprio vicio
as vezes acho que sonho demais
acho que estou no caminho errado
porque acredito que meus sonhos
são somente sonhos.
enquanto vivo em um profundo pesadelo.
Eu quero esquecer algumas coisa mas como esquecer que mais
amo.
simples pare de amar.
mas como?
simples pare de respirar!!!!!
*
**

Nenhum comentário: