terça-feira, 29 de junho de 2010

chuva




*
Uma chuva brilhante com o sol
refletido
em suas gotas traz um desejo
irresistível
de tomar banho nela para lavar a alma.
Meu olhar nas gotas brilhantes
caindo e correndo com a enxurrada faz o corpo
arrepiar
na vontade de sentir o gosto e o prazer das gotas batendo no
rosto.
Se você estivesse aqui comigo,
com certeza estaríamos correndo na
chuva
e na enxurrada forte.
As roupas molhadas grudariam na nossa
pele
e as gotas prateadas escorreriam pelos nossos
cabelos formando uma combinação perfeita para a nossa
brincadeira de crianças adultas,
que abriria os braços para abraçar a
chuva prateada brilhando
com o calor do sol quente e do amor.
Enquanto penso na minha vida,
você cai nela como uma folha de papel.
Uma página na qual escrevo parte dela com parágrafos de felicidade,
também há parágrafos de tristeza escritos na
página
por não entendermos nossa posição real na vida,
mas são palavras escritas que não esqueço, pois está escrito na
memória.
As pessoas se escondem com medo da chuva e mesmo com os olhos arregalados não enxergam os segredos
românticos
das gotas brilhantes cobrindo as árvores.
Eu também estou com os olhos arregalados tentando resistir à vontade louca de sair
correndo nas águas.
Pensei em você e corri para a chuva forte procurando
te encontrar entre as gotas
brilhantes
e na enxurrada forte daquele temporal vinha uma página da
vida flutuando,
ao avistá-la um sorriso molhado com sabor de
chuva gostosa me fez sentir a sua presença,
então agachei no meio das águas fortes que a traziam para mim e o
agarrei todo molhado.
No meio da correnteza forte das
águas brilhantes estava eu agachado com você nos braços,
num abraço gostoso olhando os seus olhos e querendo
escrever
mais um pouco de mim com você.
As águas fortes da enxurrada chocando
contra o meu corpo se espalhavam no ar formando uma cortina de gotas
prateadas,
que molhavam meus olhos embaçando minha visão.
Eu passei a mão nos olhos para te enxergar sentindo a força
das águas atravessando
os meus dedos com um poder incrível tirando você de mim.
A chuva parou repentinamente e eu escutei apenas
o som das águas escorrendo em meus pés enquanto
eu era observado por pessoas que estranhavam meu jeito de agir.
Eles não me entenderam!
Mas foi a maneira que encontrei para senti-lo um pouquinho mais perto de mim.
O sol brilhou forte com o fim da chuva e os olhares passaram
secos
por mim deixando uma sensação crítica no ar e
para espanto de todos levantei sorrindo feliz.
Fui embora caminhando e deixando pegadas molhadas no chão.
Curiosamente olhei para trás e vi que havia dois rastros de pegadas juntas,
então dei um sorriso sínico e feliz,
pois percebi que você estava a todo tempo comigo,
quietinho e me fazendo companhia sem dizer uma palavra,
enquanto eu escrevia mais um pedacinho da minha vida em sua página.

*

Nenhum comentário: