quarta-feira, 5 de março de 2008

Eu amo você




O meu amor por voce é imenso
é um amor maior que o infinito
é um amor mais profundo que
um oceano...que o mar...
é um amor mais doce que um rio
é um amor mais forte que uma
cachoeira...corredeiras...
é um amor meigo como um lago.
E um amor perigoso,violento
que desafia todas as tormentas
todos os abismos.
Voce e meu jeito meigo de ser...
se preocupando com meus desejos...
Voce me faz sentir uma mulher
de verdade...de corpo e alma.
Junto com voce sou capaz de
enfrentar todos os perigos
do mundo, todas as aventuras,
porque voce me faz sentir forte
confiante...serena...calma.
E eu só quero gritar bem alto,
para que o mundo inteiro
atravez do eco do meu grito,
saiba o quanto:

EU AMO VOCÊ

2 comentários:

1025 disse...

What's a wonderful site, nice to meet you, I am Dennis ng from HONG KONG.

Ligia Bento disse...

Nossa, cada vez que entro aqui,tenho uma surpresa mais que agradável. Seus textos são de extremo bom gosto! Continue assim!
Bjs da Ly