sexta-feira, 14 de março de 2008

dançando ...




Tenho certeza que ninguem te amou
como eu te amo.
Tenho certeza de que ninguem te beijou
Como eu te beijo...como eu te abraço...
Como eu acaricio os teus cabelos grisalhos...lindos
E olho nos teus olhos ternos e cansados
Das lutas e preocupações diarias.
Com ar complacente eu te entendo..
Tenho certeza de que jamais alguem
Parou para te escutar como eu, encantada,
Falando do teu dia-a-dia...
Enquanto te preparo o banho.
Para ti separo roupas limpas e cheirosas...
Eu te olho docemente
e sirvo o teu drinque preferido...
Ritual a que nos consagramos,
Em nossa vida romantica e amorosa...
Uma linda mesa a nossa espera
Com um jantar a luz de velas...
Envolvente e sedutor tu colocas um CD,
Dançamos enlaçados num gostoso vai e vem....
Eu te provoco...eu me insinuo...quero saciar esse fogo...
Que me consome por dentro...e
Enquanto tu não me tomas nos braços
Não sossego. Serpenteio....danço...
Eu te devoro com meu olhar...desejo puro
Tu entendes o meu recado silencioso...
Aqueles beijos que lançam chamas...
Que somente tu sabes como apagar...aplacar...
Esse desejo louco de ti que me enlouquece
E me transporta ao climax no universo do prazer...
Tenho certeza de que, nunca, ninguem
Fez amor contigo como eu faço...
Ardente e apaixonadamente, a ti me rendo...
O rosto feliz de um homem realizado...
Por isso não consigo entender,
Porque devemos nos amar sempre às escondidas
Em lugares furtivos...sombrios...distantes...
De que tem medo esse homem, que na hora
romântica... sublime...
E de repente muda, se transforma
Num ser frio, distante, indiferente?
De que tem medo esse homem
Que parece evaporar-se no espaço,
Desaparece, retornando quando a fome
Da carne o transtorna... e me encontra linda
Delirante, apaixonada a sua espera?
Eu nunca vou entender
esse nosso amor complexo...
Esse amor que para mim é tudo
E para ele é somente sexo!


http://www.youtube.com/watch?v=QV9jDSXFS_8

***********************************************

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

quem sonhou, já amou

se não sonha, é porque não ama.

e quem deixa de sonhar, deve ser porque não amava

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

também não achei a do Richard Clayderman para colocar o radinho

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.