terça-feira, 16 de outubro de 2007

romântica


Romance é um estado da mente. Se você tiver o pensamento correto, pode transformar a limpeza do banheiro em algo romântico; se tiver o pensamento errado, pode fazer de uma caminhada sob o luar na praia uma batalha.Romance tem a ver com coisas pequenas. É muito mais sobre pequenas atitudes - os detalhes de tornar o cotidiano com seu amor um pouco mais especial - do que sobre atitudes extravagantes, caras. (Embora o extravagante certamente tenha seu lugar no repertório do romântico).
Romance opcional inclui: Tudo o mais. Pequenas surpresas. Grandes surpresas. Jantares à luz de velas. Brindes com champanhe. Escapadas nos fins de semana. Enviar cartões engraçados, cartões românticos, cartões feitos em casa. Fugir das crianças. Exercitar a sua criatividade. Massagens. Datas "surpresas" no meio da semana. Filmes românticos. Cartas de amor.Por que ser romântico? Por que se importar? Simples...Isto vai melhorar a qualidade da sua vida.Romance não é específico de um sexo. Quase todas as idéias desta página aplicam-se igualmente aos homens e às mulheres. Não se esqueça de que bem lá no fundo todos nós queremos a mesma coisa da vida.Ouça. Com seus ouvidos, mente e coração. Ouça o significado que há por trás das ações dele (dela). Ouça a mensagem existente atrás das palavras.Ser romântico ocasionalmente é uma coisa, mas viver uma vida romântica exige consistência de esforço. Ter gestos românticos é aguar as flores do seu relacionamento. Não o deixe murchar.Romance é a expressão do amor. Não é a mesma coisa que amor, mas é a linguagem do amor.
Retome a diversão no seu relacionamento encarando o romance como "Brincadeira de Adulto". Algumas pessoas - especialmente os homens - tendem a ver o romance como uma atividade séria (grave!) e difícil. Nada poderia estar mais longe da verdade! O verdadeiro romance é fácil porque é simplesmente uma expressão do que já está dentro de você: seus sentimentos de amor, carinho e paixão por seu parceiro. "Não paramos de brincar porque envelhecemos; envelhecemos porque paramos de brincar".

Helena e romantica, porque? ama os gestos simples , ama a todos sem distinção, ama o amor
de todas as formas...

Um comentário:

Unknown disse...

uau gostei!

vamos ser românticos então ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

beijos

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥