terça-feira, 7 de setembro de 2010

Silenciosa ao passar


Silenciosa ao passar
Essa loba é especial
Veja ela caminhar
Quem nunca quis uma deusa animal
No ardor de uma noite romântica
Meus uivos são o chamado
Eu quero um lobo domesticado
Então encontrei um remédio infalível que apaga toda a culpa
A vida me deu uma fome voraz e você apenas me dá balas
Vou com minhas pernas e minha juventude por aí, mesmo que o ciúme te mate.
Uma loba no armário
Tem vontade de sair
Antes de ir dormir
Tenho saltos de agulha magnética
A lua cheia como uma fruta
Não dá conselhos nem os escuta
Levo comigo um radar especial para localizar lobo
Eu sei o que quero:
Me divertir e me comportar muito mal nos braços de algum cavalheiro
Uma loba no armário
Tem vontade de sair
Antes de ir dormir
Quando são quase 1h, a loba em fogo saúda a lua
Pobre do desprevenido que não esperava por uma loba...
Silenciosa ao passar
Essa loba é especial
Veja ela caminhar, caminhar
Antes de ir dormir.
*

Nenhum comentário: