terça-feira, 24 de agosto de 2010

vestitristeza


*
Visto durante muito tempo
uma tristeza extremamente dolorosa..
Ela tem gosto amargo...
cheiro de solidão...
e forma de desilusões...
Minha tristeza é dor e é pedaços rasgados de ilusões não reais...
Esqueço de ouvir minhas estrelas...
Esqueço de cantar com passaros...
tenho esquecido de viver um
sorriso alegre
esqueço de olhar para o céu contemplando uma lua prateada de
amor
feita de oportunidades...
Essa roupa feita sob medida,
me deixa cega...
e aprisiona minha alma...
Ela é como um uniforme, desses que se usa em colégios...
Sempre da mesma cor,
e sempre tem mais um pra quando precisar...
tirar o outro..
Minha tristeza tem várias faces...v
árias duvidas...
várias fórmulas...
E todas levam sempre ao mesmo resultado...
Lágrimas
descendo feito mar num rosto recheado de ondas...
Elas destroem minhas certezas de tentar!
visto muito tempo...Essa tristeza...
Sempre com a mesma dúvida:
Quando terei coragem em desfazer destas peças?
*

Nenhum comentário: