domingo, 29 de agosto de 2010

Os encantos da lua




O sol exageradamente quente se despede deixando à tarde saborosa como uma fruta deliciosa num por solar lindo e brilhante,
iluminando um desejo especial e involuntário de liberdade espiritual,
enquanto eu acomodado em uma cadeira confortável estou sentado ao seu lado na varanda da nossa casa do pântano conversando sobre
histórias e lendas amedrontadoras de
terror.
O sol se foi e a lua tímida parecendo vergonhosa mostra a sua grande cara cheia e
avermelhada
olhando por de trás das árvores,
para conferir se pode entrar com suas estrelinhas e enfeitar a
noite.
As horas passam na velocidade de minutos apagando a luz solar e
acendendo a iluminação lunar,
fazendo com que as histórias de
terror
assumam um tom obscuro e verdadeiro,
no qual causa calafrios e arrepios levando a uma sensação de não estar
sozinho e o medo aproveita a situação para abraçar a gente.
Eu olho para você e a vejo olhando para mim com os
olhos arregalados
no momento em que conto a parte mais assustadora da
história, onde um
lobisomem surge da escuridão,
dominado pela sensualidade lunar que dominou seu coração e sua mente.
- Você não reparou que estou ficando com medo!
Foi nesse momento, por volta da meia noite que escutamos:
AAAaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuu!
O que será isso?
E ouvimos novamente:
Auuu! Auuu! AAAuuuuuUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Deve ser os lobos!
Vem doidinha!
Vamos ver de perto.
Saímos rapidamente da varanda, rodeamos
o lago da cachoeira,
subimos na grande pedra do amor e entramos na mata escura.
A vegetação estava muito fechada, então resolvemos dar a volta e seguir pelo pomar entre as árvores de frutas.
Você seguia agarradinha em mim,
parecia estar com medo e me apertava com força. -
Aí doidinha! Você está me machucando.
Faz silêncio que os lobos devem estar pertinho. Eu vou subir na árvore para olhar melhor. Ajuda-me a subir.
Subi, mas ainda não estou vendo.
Vou subir mais alto!
De repente o galho quebra e um barulho enorme na mata de alguém caindo. Clashhhboommm!
Caí no meio do mato e escutei você perguntar:
- Você se machucou doidinho?
– Não! O lobo me derrubou da árvore.
- Derrubou nada!
Eu vou subir e olhar. Fica aí.
Você subiu, olhou para todos os lados e nada de ver os
lobos,
então começou a jogar goiabinhas em mim no escuro.
- Doida! Se você não parar de jogar goiabas em mim,
vou subir aí e te derrubar.
Você não parou e eu subi na goiabeira, mas a esperta desceu pelo galho falando:
- Chega! Vamos embora.
- Agora que a lua está me transformando em lobo.
Meus braços estão ficando peludos, minhas mãos estão virando garras. AAAuuuuuuuuUUUUUUUuuuuuuuu!
- Não brinca assim! Eu tenho medo.
- Então corre!
Eu pulo da árvore e você corre.
Vejo você correr e corro atrás, no momento em que você para sobre a
grande pedra,
eu salto te agarrando e caímos nas águas da cachoeira.
Catchbooooommmmmm!
Blololololo e subimos à tona.
- Seu doido!
Estou vendo que você está sobre os efeitos da lua mesmo.
- Vamos minha lua doidinha,
que eu realmente estou sobre o efeito lunar e chegou a hora da lua brilhar
poderosa e bela com a luz de seus olhinhos,
me encantando,
dominando e no final vendo
estrelinhas brilhantes.
Você é linda e especial doidinha! A grande lua do pântano.



Zip...Zip...Zip...ZzipperR

zummmmmmmm

Nenhum comentário: