sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

O que é o amor?





Talvez não seja questão de definir
Talvez só seja questão de sentir
mas o que se sente?

Primeiro: o fogo.
O fogo da paixão
o começo pode parecer terrível, só destruição
dor dor dor
e você quer que ela acabe
que ela pare
Saudade é o nome de uma das chamas
que mais queima e libera calor...

Veja-se como uma floresta encantada.
Uma floresta mágica.
Mas nesta floresta existe também a magia do mal
Então você tem flores, beija-flores
mas tem também as ervas daninhas e os monstros.

Você pode não saber como veio a centelha que começou
providência divina? acaso?
o que começou o incêndio na floresta?
A paixão, todo este ardor e calor
Agora não importa mais... agora é tentar apagar!
até tento, mas logo percebo que não consigo...
então não demora muito e desisto!

Vem então o medo... o pânico talvez
Você acha que a paixão vai te destruir por inteiro
Aonde vai isto parar? Mais importante ainda:
quando toda esta dor vai me deixar?
Sofrimento, dor, saudade...
Nó na garganta e também aquela
dificuldade de respirar...

Não importa se seu amor é correspondido,
A saudade é forte demais ...
você tem que ver a pessoa, beijar a pessoa
não importa! Se não a teve nos deus braços
desejará tê-la! Se já tiver tido, quererá de novo!
Ela parece que é o fogo!

Fogo não, verdadeiro incêndio.
Não existe remédio. Procure-o, não o encontrará.
O jeito é se conformar, deixar queimar.
Mas a luz é forte, você não consegue ver mais nada
Na pessoa que você ama, não consegue parar de pensar

Ela já está nos teus sonhos. Ela é a luz.
E o calor do incêndio é a dor.
Então ele parece que está consumindo sua floresta
Aquela encantada!

O tempo passa. Anos e anos.
Pronto, agora o fogo, a luz, calor e tudo
são teus companheiros. Teus inseparáveis amigos.
Sim! Agora já até viraram seus amigos!
Você já até os colocou apelidos!

Anos e anos depois ... talvez tão misterioso como começou
A paixão partiu, simplesmente apagou.
É claro q ainda sobra um pouco de calor
Um pouco de brasas mas se foi pelo menos a dor.

E agora? O que o incêndio lhe causou?
O que ele destruiu de sua floresta o que sobrou?
Não tema em olhar, olhe.

Ela não destruiu a floresta inteira.
ele só consumiu destruiu aniquilou
o que você não precisava.
Lembra-se agora das erva daninhas, dos monstros
de sua floresta? Foram aniquilados!

Você agora vê as flores. Os beija-flores
Para cada flor, seu beija-flor
isto foi o que sobrou
Agora, você finalmente o que sobrou
E o que ficou depois do incêndio?
Eis ele majestoso: sobrou o amor!


O amor é o jardim
E por mais que não acredite,
Ele sobra, ele ficará até o fim ...
E além... pela eternidade talvez!

Mas eu não vivi por toda a eternidade
para saber. Sou muito novo ainda...
É para sempre? O jardim dura?
Como ele fica? Ele muda?

Mas eu acho que vive para sempre sim!
Caso não acredite em mim
Espere alguns anos ou décadas e me pergunte:
Cadê ele, o que restou?
Eu lhe abrirei meu coração e mostrarei o jardim.

Correspondido ou não
este é o amor!

Mas quanto tempo esta paixão dura?
Não sei, talvez dependa o tamanho de sua floresta
sua floresta de vícios e virtudes
Talvez quanto mais tempo o fogo durar,
talvez é porque tenha muito o que queimar
mas também mais belo e maior
será o jardim que irá restar!

Anos e anos depois então
após intensa paixão
muito sofrimento, dor, saudade
o que sobrou foi amor, alegria, felicidade!

Então. Correspondido ou não!
Eu só posso te agradecer por você existir
por ter dado a fagulha desta intensa paixão.
E pelo lindo jardim que sei que ainda está no porvir
que é o que restará no fim!

Ou talvez não haja o que querer saber
sobre o que seja paixão ou amor
apenas sentir
que eles são o que temos de mais valor
Seja como for, te amarei o fim
e são o que mais tenho dentro de mim, meu amor
e lhes entrego, gratíssimo, de todo coração
para você, lindíssima pessoa fonte de inspiração!
E se me faltarem palavras, frases, rimas, criatividade ...
saiba que sobrará paixão, desejo, carinho amor ...e felicidade!
Minha paixão, meu amor... beijos em seu coração!


um presente.escrito por uma pessoa linda de coração que encontou minha alma.......

adoramor ... eu te adoro

Um comentário:

Unknown disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

também ti adoruuuu

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

e muituuu ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥