quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Apaixonada




Se eu tivesse asas ...
Se eu pudesse voar
Cortaria o infinito
voando bem alto
a te procurar...
E se eu te encontrasse
te traria com minhas asas
mágicas....
num vôo violento
bem agarradinho a mim
te seguraria.... em meus sonhos
fortemente...e
como uma ave que protege seu ninho
eu te protegeria bem suavemente
para não te deixar escapar num fio daria
para nunca mais nos separarmos
e podermos nos manter sempre
juntos ...apaixonados
accorentados em nossos corações
infinitamente....
eu prenderia junto a minh'alma
seus olhos...seus ouvidos...
sua respiração....sua vida....
Te prenderia com os nós invisíveis do amor
da paixão....com correntes...
com elos fortes e inquebraveis..
para que você nunca mais voasse
para longe de mim...
E se eu tivesse esse poder...eu te faria
um encanto...uma magia
para que nada nem ninguém nunca o
encontrasse
e nem nos separasse....pois
nossos corações foram feitos para serem
um só, meu amor....
aqui e numa outra vida
eternamente juntos...para
sempre nos amarmos!

Nenhum comentário: