terça-feira, 27 de novembro de 2007

eu quero mel...




Mel... eu quero mel
Quero mel de toda flor
Da rosa, rosa, rosa amarela encarnada
Branca como cravo, lírio e jasmim
Eu quero mel pra mim
Mel... você quer mel?
Quero mel de toda flor
Da margarida sempre viva, viva
Gira, gira, girassol
Se te dou mel pode pintar perigo
E logo aqui, no meu quintal
Cuidado, pode pintar formiga, viu?
Mel... eu quero mel
Quero mel de toda flor
Colorido sabor... do mel de toda flor
Antes que um passarinho aventureiro
Que beija um beijo, doce sabor
Sabor colorido
Mel... eu quero mel
Quero mel de toda flor
Flor de lótus, flor de cactos
Flor do pé de buriti
Dália, papoula, crisântemo
Sonho maneiro, sereno, fulô do mandacaru
Fulô do marmeleiro, fulô de catingueira
Fulô de laranjeira, fulô de jatobá
Das imburanas, baraúnas, pé de cana
Xique-xique, mel da cana, cana do canavial
Vem me dar um mel que eu quero me lambuzar
Mel... eu quero mel
Quero mel de toda flor
Antes que um passarinho aventureiro
Que beija um beijo, doce sabor
Sabor colorido

Um comentário:

Unknown disse...

música bonita

beijos ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥