sábado, 24 de novembro de 2007

eu amo muito tudo isso



Eu amo as noites estreladas, quando o céu está limpo, e elas brilham como nunca.
Eu amo aquela manhã de sol, quando ele não está muito forte, e sopra um vento muito gostoso.
Eu amo aquelas noites de verão, quando começa aquele vento de chuva, e a gente sabe que vai chover, mas não há benhum sinal de chuva, só o vento e o cheiro das arvores.
Eu amo aquelas tempestades que dá à tarde, e o céu parece que vai desabar, mas no finalzinho da tarde tudo passa, e dá até pra ver o sol se por.
Eu amo quando entra o outono, e o sol, fica como um disco vermelho quando se põe, e vem aquele vento frio e calmo no meu rosto.
Eu amo até os dias frios do inverno, mesmo os mais tristes, porque dá uma saudade imensa do verão, uma saudade gostosa, porque eu sei que ele vai voltar junto com a primavera, trazendo um dia lindo e noites maravilhosas, mesmo eu não estando mais aqui o por do sol vai ser sempre o mesmo, talvez até mais bonito... e vai continuar sendo aquele espetáculo, mesmo que todos estejam ocupados demais pra prestar atenção...
mas eu ainda quero ver mais um por do sol, e pensar como é lindo isso tudo...
aiaiaia´.

Um comentário:

Unknown disse...

uau ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

o amor ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

beijos no seu coração linda ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥