terça-feira, 13 de novembro de 2007

esse cara



Esse é o meu cara!
Cara de bandido, cara vivido
que sabe o que quer,que faz de mim
a mais dengosa mulher.
Esse cara acaba comigo,me ganha no papo,me beija o umbigo.
Esse cara é demais!
Diz que me dá um trato,me faz de gato e sapato,
se apossa da minha cama,me cheira, me abraça, me chama e se não chego, reclama.
Ah! Esse cara me consome!
Acaba com minha fome,domina o meu espaçoe me usa até o bagaço.
Ah! Esse cara atrevido canta no meu ouvido,tempera a minha libido,descompassa os meus escritos,se lambuza nos meus gritos,me agarra numa dança,meu corpo todo balança.
Será que não se cansa?
Ah! Esse cara me vira no avesso num fim sem começo,me rola num intenso desejo.me prende me quer me ama seu bandido sou o seu amor...

Um comentário:

Unknown disse...

uau

estou com a barba para fazer também


beijos apaixonados em você ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥