segunda-feira, 2 de junho de 2008

amor



***

Eu queria sentir o gosto do amor...
do amor ardente...
do amor infiel....
do amor maduro...
do amor inexperiente...
do amor paixão...
do amor sedução...
do amor sensual...
do amor ilusão...
do amor transcendental...
do amor de verão...
do amor de primavera....
do amor de outono...
do amor de verão...
do amor que é amor...
do amor que é só desejo....
do amor que é só sedução...
do amor que me enternece...
que me entontece...
que faz com que eu me perca...
e que ninguém me conheça,
que digam que sou louca, sim
mas louca desse amor...
que alucina... que atormenta
que machuca a alma...
que faz a gente chorar...
aos poucos morrer...
que fere nosso corpo....
que machuca nossa alma...
que nos faz sentir sem vida e vazia...
e por causa desse amor o corpo estremesse,
o mesmo amor que arrebata e acalma!...

****

Um comentário:

Unknown disse...

bjbjb com muito amor

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

gostei