quinta-feira, 15 de julho de 2010

você é um sonho pra mim,



Oh, minha vida
está mudando a cada dia
De todo modo possível
E os meus sonhos nunca são calmos quanto
parecem
sei que já senti isso antes
Mas agora sinto mais ainda
Porque veio de você
E eu me abro e vejo
Que a pessoa que caia sou eu
Um modo diferente de ser
Eu quero mais, impossível ignorar
É impossível ignorar
Eles vão se realizar
O contrário é impossível
agora te digo abertamente
Você tem coração,
não me magoe
Você é algo tão inédito
Uma cabeça tão fantástica
compreensiva e tão gentil
Você é tudo pra mim
Toda minha vida está mudando todos
os dias
De todas as maneiras possíveis
E todos os meus
sonhos
nunca são tão calmos quanto parecem
Porque você é um sonho pra mim,

Um comentário:

Dino Canalli disse...

O que tu vês
Mil olhos merece
No que tu sentes
Mil flores acontecem
No meio deste todo
Rico e Maravilhoso
Comecei uma caminhada
No teu aconchego
Encontrei morada
E não importa onde esteja
Vejo-te Bela
Pra todo sempre
Amada!!!