quinta-feira, 22 de julho de 2010

eu te amo



Quero me fechar
Sairei quando
Alguém abrir
Vestirei algo transparente
Com todos os meus sentimentos
Uma bela musica de Maksim
No céu nuvens branquinhas
Uma claridade de uma lua enorme
Estrelas brilhando em tons azuis
Reflexo no mar parecendo uma pintura
Abrirei meus olhos
Sentirei um beijo suave
Um amor invisível
Ouvirei
eu te amo

Um comentário:

Paulo Ribeiro Alvarenga disse...

Olhei para cima e vi a grande lona azul cobrindo o circo da vida, nela havia estrelas, a lua e nós continuávamos sentados quietinhos contando uma a uma, porém a mais brilhante estava ao meu lado...brilhando...brilhando...brilhando e eu enfeitiçado e apaixonado pelo seu brilho...brilha estrela linda que eu estou olhando para vc!..Ela correu no céu com sua calda branca olhando para mim e eu pensei: Como vc é linda!