terça-feira, 14 de abril de 2009

não há canção sem seu amor


***


Tenho me sentido sentimental;
De um jeito melancólica.
A tristeza pesando nos meus ombros,
Aumentando a cada dia...
Pairando no espaço,
Uma coisa em minha mente,
Tenho tentado desenhar
Então minha imaginação
Começa a tornar-se selvagem,
Estalo meus dedos
E você está lá ao meu lado...
Não posso seguir em frente sem o seu amor,
Não há canção sem seu amor...
Não há razão, não há rima,
Sem seu amor
Eu irei enlouquecer...
Tenho estado preguiça,
Deixando-me ir,
Sentindo-me como uma refugiada
Ninguém liga pra mais nada...
Finais de dias solitários,
Apenas tento seguir,
E não há escapatória,
Mesmo quando durmo,
Porque tudo o que sonho é você...
então minha imaginação
Obtém o melhor de mim,
Porque você está em todos os lugares que vou,
Em tudo que vejo...
Não posso seguir em frente sem o seu amor,
Não há canção sem seu amor...
Não há razão, não há rima,
Sem seu amor
Eu irei enlouquecer...
Você me faz dançar,
Você me faz cantar,
Quando estou com você
Posso fazer qualquer coisa...
Quando estou com frio,
Você me mantém aquecida.
E me protege
Da tempestade uivante...
Não há razão, não há rima,
Sem seu amor
Eu irei enlouquecer...
Não posso seguir em frente sem o seu amor,
Não há canção sem seu amor...


**

Nenhum comentário: