segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Não aceito conselhos


**
Hoje eu tô sozinha
E não aceito conselho
Vou pintar minhas unhas e meu cabelo de vermelho
Hoje eu tô sozinha
Não sei se me levo ou se me acompanho
Mas é que se eu perder, eu perco sozinha
Mas é que se eu ganhar
Aí é só eu que ganho
Hoje eu não vou falar mal nem bem de ninguém
Hoje eu não vou falar bem nem mal de ninguém
Logo agora que eu parei
Parei de te esperar
De enfeitar nosso barraco
De pendurar meus enfeites
De fazer o café fraco
Parei de pegar o carro correndo
De ligar só pra você
De entender sua família e te compreender
Hoje eu tô sozinha e tudo parece maior
Mas é melhor ficar sozinha que é pra não ficar pior
***

Um comentário:

Dino Canalli disse...

Amor simplesmente.

Amo-te no limite da tua Imagem refletida
No espelho da minha Alma Viva.
Que em tuas mãos escondida
Desenha Flores no teu olhar.

Pensava em te dizer presente
Amo-te simplesmente
Sem chegada e sem partida
Amo seu jeito de Amar.

Se um dia eu te fizer chorar
Que seja só de Alegria
De ver minha Alma estendida
No Céu que já foi um dia
O Mar nosso de cada Olhar.

"Existe um Amor que cura
E um Amor que se deixa curar

Para ambos o tempo.
Conselheiro sem par"