sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Confortavelmente entorpecida


***



Hello?
tem alguém aí dentro? acene se puder me ouvir

tem alguém em casa?
vamos lá, ouvi dizer q vc está se sentindo mal
bem, eu posso aliviar tua dor e te pôr em pé de novo
relaxe! só preciso de algumas informações primeiro
apenas coisas básicas, você pode me mostrar onde dói?
ano há dor, você está desaparecendo como a fumaça de um navio distante no horizonte
vejo você pôr ondas
seus lábios se movem, mas eu não posso ouvir o que diz
quando eu era crianca eu tive febre
minhas mãos incharam como dois balões
agora eu tenho essa sensação de novo
eu nao posso explicar, você não entenderia
eu não sou assim realmente
eu me sinto confortavelmente entorpecida
ok, isso é só uma pequena picada
não haverá outra... aaaaaaaaahhhhhhhhhh!
Você poderá se sentir um pouco enjoada, pode levantar?
acho que está funcionando, ótimo,
isso vai te manter acordada durante o show,
vamos lá, hora de ir
não há dor, você está desaparecendo
como a fumaça de um navio distante no horizonte
vejo você pôr ondas
teus lábios se movem, mas eu não ouço o que dizem
quando eu era criança tive uma visão fugaz, vi apenas pelo canto do olho
eu me virei para olhar mas então tinha desaparecido
eu não pude mais alcançar
a criança cresceu, o sonho se foi
e eu me tornei confortavelmente entorpecida

***

Nenhum comentário: