quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Vento



**
Vento...
Tanto vento!
Tudo rodopia no ar.
E eu, que olho de dentro como quem olha para fora, observo as coisas a rodopiar
Quase pergunto ao vento o que vem aí, o que vai ele trazer-me e de onde vem a voar...
E ao perguntar (a mim como se fosse ao vento) quase o ouço a falar...
Diz-me que me traz presentes e que vêm a voar!
Pois... a voar!
Não há outra forma de receber coisas do vento que não seja pelo ar...
Daqui, de onde estou, olho para dentro como quem esta cá fora e lá dentro também tenho tudo a rodopiar...
Faz vento lá fora e cá dentro...
Tudo voa!
Está tudo a voar!
E eu espero presentes que venham do ar a rodopiar!

**

Um comentário:

Dino Canalli disse...

Lindo Helena

Das forças elementais, e dos pensamentos ideais sempre surgem
imagens e sensações maiores do que o estado comum do ser humano.
Gosto do Vento,seu elemento natural, apesar de haver sido (eu) criado pelo fogo.

Com a Paz e a Serenidade.