terça-feira, 28 de outubro de 2008

meu rei


***

Se você for embora
todas as aves voaram
E os dias serão longos
E as noites intermináveis
Se você ir embora
Mas se você ficar
Eu vou fazer-lhe um dia
como não tem sido feito a dias
faremos um passeio sobre a chuva
E conversaremos com as árvores
E adorar o vento
Mas se você for
Eu vou entender
Dê-me apenas o suficiente para encher as mãos de amor
Se você ir embora
Como eu sei que você vai
Você deve dizer ao mundo
Para começar a transformar
Até você voltar novamente
Posso dizer-lhe agora
Como você se tornou ouro
E vou estar morrendo lentamente
Até o próximo olá
Se você ir embora
Mas se você ficar
Eu vou fazer-lhe uma noite
Tal como não tem sido noite
Ou será novamente
Eu vou navegar em seu sorriso
Eu vou tocar em seu trajeto
Eu vou falar com os seus olhos
Que eu tanto amo
Mas se você for
Não vou chorar
É bom ter ido
A partir da palavra adeus
Se você ir embora
Mas eu tenho estado na sombra.
Da sua sombra.
Se você pensa em me manter .
Ao seu lado
Não me diga adeus
**

Nenhum comentário: