sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Pura magia



***
A luz que acende o olhar
Vem das estrelas no meu coração
Vem de uma força que me fez assim
Vem das palavras, lembranças e flores regadas em mim.
O tempo pode mudar
A chuva lava o que já passou
Resta somente o que eu já vivi
Resta somente o que ainda sou
A luz que acende o olhar
Vem pelos cantos da imaginação
Vem por caminhos que eu nunca passei
Como se a vida soubesse de sonhos que eu nunca sonhei.
Vem do infinito, da estrela cadente,
Do espelho, da alma...
De algum lugar, só pra iluminar
A força Vem de onde eu venho de tudo que acende
A vida, calada, me olha e entende
O que eu sou, tudo o que é maior vem da luz
Vem do amor
A luz que acende o olhar
Vem dos romances que viram poesia
Vem quando que, se quiser, se vier
Vem pra acender e mostrar o amor
Que a gente não via
Vem como passo de pura magia
Como se eu visse e jurasse que há tempo já te conhecia
Vem das historias que me adormeciam
Vem do que a gente não consegue ver
Vem e me acalma, me traz e me leva
Pra perto de você
E me leva
Mais pra perto de você