quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

especial




Minha felicidade está contida
No seu sorriso
E na esperança de um olhar
Do que em palavras ditas
De seus lábios
Vivo na ilusão de que te amo
Porque você me provou o amor
Não sabendo se era verdadeiro
Ou não
Mas na esperança que ele
Crescesse e fizesse de você
A pessoa mais maravilhosa
Desse mundo
Que acredito ser de passagem
Ontem nem sequer eu sabia
De sua existência...
Hoje, digo com certeza que
Te adoro com razão...
Amanhã, não saberei!
Nos seus olhos descobri
O desejo de viver
Nos seus lábios descobri
Que as palavras têm sentido
E nas suas mãos o calor
Eterno da vontade de te amar
Para sempre
Meu amor por você
E tão forte que fiz dele
Minha razão de viver
Por tudo e qualquer
Coisa que surgir em
Nossas vidas nada fará
Abalar o sentimento mais
Puro e sincero que tenho
Que é gostar de uma pessoa
Tão especial como você

Nenhum comentário: