terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Amor




Eu tenho fome da palavra.
Vivo da palavra mais que desejo.
A palavra dita, a palavra escrita
A palavra imaginada
A palavra me sublima
A palavra me oprime
comprime-se em meu peito
às vezes, a sussurro.
noutras, grito
sou a palavra que me revela
e me reveste de medo,
que me desnuda,
que me esfacela, às vezes.
sou palavra em versos,
ou letras embaralhadas
palavras desconexas
sílabas que se encaixam
e viram verdades
palavra em mim é necessidade
alimento e vinho
sou palavra nua e crua
algumas vezes interrogação
raro, afirmação
a palavra faz de mim servo
nem sei traduzi-las
misturadas formam novas formas
sou palavra em silêncio
sou a palavra orando,
pedindo, implorando
sou palavra cantando
sou palavra chorando
sou palavra de adeus
mas minha palavra final
é Amor

Nenhum comentário: