quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Inacreditável


Inacreditável
Sempre tem algo em que se acreditar, nem que seja algo que não tem sentido, como por exemplo ... uma mentira que por mais escondida sempre vem átona ...estava sentada embaixo de minha arvore , orando sim orando não tenho esse costume fico ali horas e horas somente conversando , não sei se comigo mesmo ou com a arvore , tenho uma sensação que ela me ouve e me aconselha...sempre que preciso , mas naquele dia estava orando com as palavras que aprendi , orei com muito amor e confiança que seria atendida ,
Mas como sempre que faço essas orações senti algo muito estranho, como que ouvisse uma voz que me dizia - não perca tempo com coisas que não significa nada , mesmo assim orei...e fiquei ali quieta esperando algo , não sei o que mais , queria ouvir de novo aquela voz...mas tudo era silencio...fiquei ali olhando formigas levando folhas tão pequenas mas como eram fortes ...senti um sopro suave um vento que me deixou por um tempo sem ar mesmo sentindo o ar , bem depois de um certo tempo levantei e continuei a caminhar entre as arvores ...mas o inacreditável aconteceu ...sim custei a acreditar mas estava ali escrito em letras legíveis ,e não acreditei que tinha orado por algo sem valor....

*

Nenhum comentário: