quarta-feira, 23 de março de 2011

espero-te


Dias conturbados sem opções!
Vejo cores nas ruas.
Labirintos extensos provocam-me!
Beco sem saída.
Que venha o inusitado,
que venha sem passado.
Coração azul independente navega solto por aí
Viajando e indagando horizontes perdidos e cedidos.
Frequencia amarela em forma de círculos espirais.
Tudo muda de cor naturalmente como as ondas do
mar.
Acordo no meio da noite
Ausência inexplicável de sons!
Riscos coloridos se juntam e formam imagens
inexistentes.
Estou entre o vão da realidade e o meu universo estático.
La fora a vida pulsa, pulsa como meu pulso pulsa
Eu faço a pauta da vida e solto o som da melodia presa.
Fixação por uma personagem metodica e inconstante.
Uso tons avermelhados para soltar as palavras do meu
interior.
Espero sua decisão sem sair desse mundo irreal!


Espero-te.


*


Nenhum comentário: