quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Descansando

*
Em uma árvore a beira do riacho tem um urso.
Não sinto medo...
Às vezes todos os nossos pensamentos estão errados.
Isto me faz pensar
Há algo que sinto quando olho e presto atenção.
E meu espírito chora ao partir
Em meus pensamentos tenho visto anéis de fumaça atravessando as árvores
E as vozes daqueles que ficam parados olhando
Isto realmente me faz pensar
E um sussurro avisa que ouvirei musica
E um novo dia irá nascer
E na floresta ecoa gargalhadas
Se há um alvoroço na horta
Não fico assustada
É apenas limpeza primaveril da rainha
Sim, há dois caminhos que posso seguir
Mas na longa estrada
Há sempre tempo de mudar o caminho
E isso me faz pensar
Minha cabeça lateja e não vai parar
O sonhador chama para juntar-me
a ele
Posso ouvir o vento soprar
Enquanto corro solta pela estrada
Com sombras mais altas que minha alma.
Que brilha luz branca e quer se mostrar
E se você olhar com atenção
Irá finalmente me ver
Sentada a beira do riacho.
Descansando ...
*

Nenhum comentário: