sábado, 30 de outubro de 2010

saudades




O que lembro ?

Me pergunto como quem quer se lembrar...

Lembrança do choro de uma sonhadora perdida na
escuridão de uma noite chuvosa
aiaiai
grito bem alto o fogo do amor sob a chuva...
a chuva ouve e cala meu segredo.
Procuro a solidão da noite escura chuvosa.
Como o ar procura o chão
A chuva desmancha pensamentos sem razão
Procuro esconderijo um novo abrigo
Com a arte do teus dedos e tudo faz sentido
As coisas vulgares que há na vida não deixa saudades.
Choro na chuva com certeza que ela irá levar tudo de ruim.
Só as emoções que dão vida
aquelas que tenho contigo
A chuva molha meu rosto

Venha me buscar quero o abrigo de seus braços.

-


Um comentário:

shintoni disse...

vesti:
Passei para agradecer sua participação no Tema do Mês do Duelos. Seu texto já foi postado.
Valeu mesmo!
Enorme abraço e ótima semana!