domingo, 2 de maio de 2010

Meu coração está pendurado nas suas mãos


♥ ♥ ♥
♥ ♥

Talvez não tenha sido coincidência ter te
encontrado
Talvez foi o destino que tenha
feito
0 sexto sentido sonhar contigo
Sei que em breve vamos estar
juntos
Você sabe que estou pendurada nas suas
mãos
Portanto, não me deixe cair
Você sabe que estou pendurada em suas
mãos.
Aqui está o meu poema manuscrito
Meu coração está pendurado nas suas
mãos
Cuidado que o meu coração está pendurado em
suas mãos.
Não perderei a esperança para falar

Eu não me importo com o que diz o
destino.
Eu quero o seu perfume para mim,
E beber de ti o
proibido.
Cuidado, cuidado cuidado,
cuidado
você me tem em suas mãos
Cuidado, cuidado ...
Não importa que diz o destino
Fique comigo.
Cuidado,
cuidado
Quero seus lábios
o seu amor,
proibido
Cuidado que o meu coração está pendurado em
suas mãos.

♥ ♥

Nenhum comentário: