domingo, 8 de novembro de 2009

e o tempo


***

Batidas na porta da frente
E o tempo
Eu bebo um pouquinho pra ter
O argumento
Mas fico sem jeito calada ele ri
Ele zomba do quanto eu chorei
Por que sabe passar e eu não sei
Num dia azul de verão
Sinto o vento
Há folhas no meu coração
E o tempo
Recordo o amor que perdi ele ri
Diz que somos iguais se eu notei
Pois não sabe ficar
E eu também não sei
E gira em volta de mim
Sussurra que apaga os caminhos
Que amores terminam no escuro
Sozinhos
Respondo que ele aprisiona
Eu liberto
Que ele adormece as paixões
Eu desperto
E o tempo se rói com inveja de mim
Me vigia querendo aprender
Como eu morro de amor
Pra tentar reviver
No fundo é uma eterna criança
Que não soube amadurecer
Eu posso ele não vai poder
Me esquecer
Respondo que ele aprisiona
Eu liberto
Que ele adormece as paixões
Eu desperto
E o tempo se rói com inveja de mim
Me vigia querendo aprender
Como eu morro de amor
Prá tentar reviverNo fundo é uma eterna criança
Que nao soube amadurecer
Eu posso ele não vai poder
Me esquecer
No fundo é uma eterna criança
Que não soube amadurecer
Eu posso ele não vai poder
Me esquecer
***

Nenhum comentário: