quarta-feira, 17 de junho de 2009

Eu quero



*****



Eu quero
parar de dizer
o que queria
deixar de pensar
Eu quero
poder querer
me libertar
deixar o meu eu
voar pra onde quiser
uma espécie de
águia/loba
eu quero ir...
sempre
sem amarras
ser mulher!
Eu quero
poder ser
quem eu sou
ser frágil e forte
ser guerra e paz
calmaria e tempestade
ser criança e correr descalça
ser assim menina/mulher
criança que pensa
que ensina,
quero poder dizer
sem rodeios,
sem parecer devaneios,
sem metáforas,
ir direto
num cavalgar alado
ritmado
até a luz da lua
que parece lua cheia
quero cantar
E ainda quero
poder olhar pro lado,
pros amigos,
sem o "poder”
que momentaneamente atrai,
olhar pra traz
vendo o que caminhei
pra frente
esperançar forças
e trilhar
por entre matos
e cachoeiras
correr pela
brisa da montanha
quero viver,
o sol das manhãs
de inverno
que só clareia
sem esquentar...
quero o cio da lua cheia
em noite de violão e luar.
E mais ainda
eu quero
parar de queria
e tanto querer,
quero simplesmente
viver!

Nenhum comentário: