quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

You Don't Understand Me



***

Eu estive desperta a noite inteira,
Você esteve mantendo uma briga.
Parece que nada que digo funciona.
Como esta velha cama pôs um mundo entre mim e você?
Nós dissemos "Boa-noite", mas o silêncio estava tão denso que você poderia corta-lo com uma faca.
Nós nos chocamos contra uma parede novamente e não há nada que eu possa fazer.
Você é o único, sim, eu pus toda minha confiança em suas mãos.
Venha e olhe nos meus lhos, aqui estou eu, aqui estou eu.
Você não me entende, meu bem. Você parece não saber que preciso demais de você.
Você não me entende, meus sentimentos, a razão pela qual estou respirando, meu amor. A manhã chega e você está saindo do meu alcance assim como tudo mais e me deixo acreditar que as coisas vão mudar.
Quando você beija minha boca e você abraça forte meu corpo, você imagina quem está por dentro?
Talvez não haja jeito de sentirmos cada um a dor do outro. Conte-me por que fica mais difícil saber onde eu fico.
Eu acho que a solidão encontrou um novo amigo, aqui estou eu.
Você não me entende. Você não parece me entender, meu querido.
Você realmente não vê que vivo pelo seu toque.
Você não me entende, meus sonhos ou as coisas em que acredito, meu amor.
Você não me entende. Você não me entende. Me entenda.

***
entendo entendo...

***

Nenhum comentário: