domingo, 28 de setembro de 2008

hora de aterrissar (nascendo)



***


Sinto algo diferente dentro de mim
Pois então
Enfim
Abalos sísmicos
Terremoto orgânico e epidérmico
Uma ruptura se faz de ponta a ponta de meu tão desconhecido corpo
O que será
a oitava Passageira
Mais ou menos
Vejo um outro alguém saindo de dentro de mim
Quem será esta invasora de corpo
Instantâneo aborto
Quando a vejo tudo lembro
Como estrangeira que sou em qualquer lugar
O que havia fora era apenas carapaça
Tecido enganoso roído de traça
Dentro sim-havia-mim
Dentro do meu-corpo-eu
Foi apenas uma fase
Alienada
Alienígena
Hora de aterrissar
Abduzir o agora
Encarar o planeta...

Será que vão perceber que sou um pouco diferente?

***

Um comentário:

Dino Canalli disse...

Aquele que não nascer
com o dia, não deitara com a noite.

Perderá o céu, e aos poucos...
A própria Liberdade.

---- § ----
Orpheus