terça-feira, 21 de dezembro de 2010

presente de Edy



*
Estava ouvindo música e pensei em você
Achei que seria fácil te homenagear neste final do ano com uma música

Resolvi escolher qual seria a música adequada a nossa amizade

Gostei desta música que diz

Si eu for a um jornal e publicar que eu ti amo
Quem vai dizer que não sou assim
Porque uma história de amor não pode ter um fim

Ai parei de pensar em você
Seria namoro

Fiquei ouvindo outra música que diz

Desde quando ti amo
Desde quando ti amo tanto assim

Não dá certo
Seria namoro

Continuei ouvindo música procurando uma pra lhe oferecer
Ouvindo esta música

Toda vez toda vez ti namorei
Só pensando só pensando em você

Não pode ser
Seria namoro

Ouvindo esta outra música pensei em lhe oferecer

Queria dizer ti amo ou dizer amo você
Estou ti perguntando ou será ti respondendo ?

Não pode ser esta
Seria namoro

Pensei nesta música

Toda vez que eu mandei
Uma rosa uma flor
Bem presa em um buquê
Na verdade eu quis dizer
Não era só um buquê

Acho que pode ser esta

Desejo feliz natal
Próspero ano bom

Edy

*
meu querido amigo
amo sua amizade
helena

Nenhum comentário: