quarta-feira, 21 de abril de 2010

sou o que sou nada mais nada menos





♥ ♥
Eu sei que não é tudo que eu posso
mudar,
Enquanto eu viver não vou esquecer,
Sei que não posso errar,
sei que vou me lembrar quem
eu sou.
De onde eu vim para onde
eu vou,
Fazer acontecer,
lutar para vencer,
Sem mudar o meu jeito de ser,
E não importa o que possam dizer porque...
Ninguém pode me impedir de
falar
Ninguém pode me impedir de
fazer
Ninguém pode me impedir de
ser
Presto atenção ao meu redor
Eu não sei,
eu não sei,
não sei.
A questão é que eu quero o melhor,
Sei que não estou só,
Tu está e sempre
estará comigo
Haja o que houver
Se eu me preocupar com o que vão dizer
Estou certa do que tenho de melhor para te
oferecer
E na busca incansável de quem sabe o que quer
Desafio,
barreira,
panela,
funil,
isso é o que é
Tudo isso já está na nossa conta
E continuo forte, seguindo em frente.

Sou o que sou nada mais nada menos...

♥ ♥

Nenhum comentário: